quinta-feira, 19 de junho de 2014

Leilão de sonhos

Quem dá mais?

Quem dá mais

Por um sonho bonito,

Por um sorriso iluminado,

Por um coração apaixonado?

Quem dá mais

Por um amor infinito,

Por um peito rasgado,

Por um coração apressado?

Leiloa-se sonhos!!!

E longas noites de insônia,

Caminhadas sem fim

E dores de mim!...

Quem?!

Quem compraria uma lágrima quente

E um resto de gente?

Quem ousaria dar mais

Pelo brilho apagado

De uma estrela que se perdeu no mar?

Leiloa-se sonhos!

Tantos deles!

Uma esperança verde,

Um sol amarelo,

Um raio de lua

E um quê de vontade,

Uma alma nua

E pedaços de felicidade.

Quem ousaria?!


Letícia Thompson

8 comentários:

gla. disse...

Feliz fin de semana...una mas feliz vida
Besos y abrazos

eu disse...

Boa semana!

Palavras lindas!

Bjxxx

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Estou tão sumida de toda a blogosfera por absoluta falta de tempo e um pouco de desânimo também. As postagens do Arca são programadas. Saudades daqui. Beijos.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Minha amiga com pouquíssimo tempo
para vir ao computador, não quero
todavia deixar de agradecer as
suas visitas e comentários. Gosto
muito de Letícia Tompson.
Desejo muito que esteja bem.
Bj.
Irene Alves

Nal Pontes disse...

Lindo esse cantinho também, Parabéns!

Lola Barea disse...

Hola Evanir, me encanta este blog de amor, bellísimo...
te dejo un fuerte abrazo y quiero desearte un bonito y feliz verano, siempre con cariño.
Lola Barea.

Montserrat Llagostera Vilaró disse...

Muito obrigada pelo seu coméntario.
Un Poema precioso.
Beijos, Montserrat

Milia disse...

Hola Evanir.
He venido a agradecer tu visita y a conocerte, no ha sido fácil elegir donde te dejaba un comentario, quizá el título y el poema me hizo decantar por este blog.
Un beso y que tengas un buen fin de semana