domingo, 15 de junho de 2014




Eu Sei

Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.
Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer, a vida vale a pena viver.

Letícia Thompson

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amada
A vida é lindaaa! Viver é uma dádiva e estar disponível para oferecer generosamente o que vai no coração é uma bênção. Que você continue nos ofertando teu carinho e teu amor. E cada partícula deste amor eu recolho com carinho e guardo no coração.
Um lindo domingo para você
Beijos e carinhos da dinda
Gracita

Vanessa M. disse...

Lindas e sensíveis palavras.. adorei o texto! :)
Tenha uma boa semana. Um grande abraço

Elaine Regina disse...

Evanir! Que espaço mais lindoooo! Ameiii! Vim aqui ontem, tentei comentar mas deu um erro no browser do celular. Enfim...

Muito obrigada pela sua visita, viu? O meu pc está com problemas, e, até eu resolver isso, o meu blog ficará parado. Vou ver se consigo deixar um aviso lá no Canto.

Será sempre muito bem-vinda sempre que quiser aparecer.

:)

Beijo!

La casita de Maria Nancy disse...

Querida Evanir, paso a desearte una feliz semana!!!!
Gracias por tu amistad!!!
Abrazos y bendiciones.

Elaine Regina disse...

Que espaço mais lindo, Evanir! Amei. E olhe que o estou vendo através da tela pequenina de um celular... Apesar da minha minúscula janela, percebi a grandeza e a beleza desse seu blog.


Muito obrigada pela visita, viu?

Beijo!

Elaine Regina disse...

Perdoe-me se aparecer mais de um comentário. Estou sem pc e o browser do celular não é grande coisa.

Beijo!

JOTA ENE ✔ disse...

Bela poesia, bonitos GIF's.